Projeto de Regulamento de Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos do Município de Azambuja em consulta pública até 03.agosto.2022

Apresentação de sugestões, por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara.

A Câmara Municipal procedeu à elaboração do "Projeto de Regulamento de Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos do Município de Azambuja" e submete o documento à apreciação dos cidadãos pelo período legal de 30 dias úteis.

O referido projeto de regulamento pode ser consultado aqui e encontra-se, também, à disposição dos interessados nas Unidades de Atendimento ao Público e nas sedes das Juntas de Freguesia de todo o Concelho de Azambuja.

» Projeto de Regulamento de Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos do Município de Azambuja

» Edital Nº 64/2022 - Consulta Pública - Projeto de Regulamento de Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos do Município de Azambuja

» Aviso do Diário da República

As sugestões deverão cumprir os requisitos indicados no aviso e ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Azambuja. Poderão ser entregues em mão, nas Unidades de Atendimento ao Público, enviadas por carta para Praça do Município nº 19 2050-315 Azambuja, ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O prazo termina no dia 03 de agosto de 2022.

Deny from all