Município lança questionário online de satisfação dos equipamentos desportivos municipais

O Município de Azambuja avançou com um questionário online de satisfação dos equipamentos desportivos municipais, dirigido à população do Concelho de Azambuja e a todos os utilizadores dos equipamentos desportivos municipais.

O objetivo deste questionário passa por avaliar o grau de satisfação enquanto utilizadores do Complexo de Piscinas de Azambuja, Pavilhão Municipal de Azambuja e Estádio Municipal de Azambuja, avaliando a qualidade das instalações.

É de referir que o preenchimento a este questionário é voluntário, anónimo e confidencial, pelo que em nenhum momento o cidadão será identificado.

A sua opinião é importante para que a Autarquia possa melhorar a qualidade dos serviços prestados, indo assim, ao encontro das necessidades da população.

Colabore respondendo a este questionário e faça sugestões… a sua opinião é importante para nós!

QUESTIONÁRIOS - INSTALAÇÕES DESPORTIVAS

> Complexo de Piscinas de Azambuja