Atividades em agosto.2022 na Rede de Bibliotecas Municipais

Panfleto da RBMA do mês de julho e agosto de 2022

AVISOS E INFORMAÇÕES

> Horário de Verão

Informa-se que a Rede de Bibliotecas do Município de Azambuja já se encontram a funcionar no horário de verão de até ao final de setembro,

-  Biblioteca Municipal de Azambuja está a funcionar no horário de 2ª a 6ª-feira das 10h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30.

-  Biblioteca de Alcoentre encontra-se a funcionar de 2ª a 6ª-feira das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.

- Biblioteca de Aveiras de Cima funciona de 2ª a 6ª-feira no horário das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

> Encerramento da Rede de Bibliotecas

A Biblioteca Municipal de Azambuja encontrar-se-á encerrada de 1 a 15 de agosto para manutenção e inventário. Reabre dia 16 de agosto.

A Biblioteca do Centro Cultural Grandella - Aveiras de Cima, encontrar-se-á encerrada de 16 a 31 de agosto, por motivo de manutenção e inventário. Reabre dia 1 de setembro.

> Juntos de Férias (10-15 anos)

Projeto de dinamização da leitura dirigido aos jovens dos 10 aos 15 anos. Disponibilização dos livros da 9º edição e de equipamento com a app “Desafios LER+”.

> Visitas Guiadas

Sextas-feiras, às 10h30

As visitas guiadas têm como objetivo dar a conhecer o espaço, as regras de funcionamento e o fundo documental da biblioteca. Atividade sujeita a marcação.

Biblioteca Municipal de Azambuja

Quintas a Jogar… jogos de tabuleiro

5ª-feiras, dias 18 e 25 de agosto, às 14h30.

Venham passar a tarde a jogar jogos de tabuleiro. Traz um amigo ou 2 ou 3 ou a família!

Histórias à segunda-feira para uma semana porreira! (+4 anos)

2ª-feira, dia 22 de agosto, às 17H30.

Este verão comece a semana com uma história ao final do dia para dar ânimo para o resto da semana!

Biblioteca do Centro Cultural Grandella - Aveiras de Cima

> Este mês lemos....

Ao longo de cada mês, a biblioteca destaca um autor ou um tema. Este mês disponibilizamos uma seleção de livros sobre Férias e Viagens.

> A magia das palavras

Mostra bibliográfica dedicada ao público infanto-juvenil. Este mês, disponibilizamos uma seleção de livros com histórias à volta da temática dos Avós.

Biblioteca Palácio Conselheiro Frederico Arouca - Alcoentre

> À volta dos livros

Ao longo de cada mês a biblioteca destaca um autor ou um tema. Durante o mês de julho damos destaque ao autor JOSÉ JORGE LETRIA.

> Ler no lar para atividades inventar

Quinzenalmente, às 4ª-feiras, às 11h00.

Atividade de incentivo à narração oral e de trabalhos manuais, dirigida aos utentes do Centro Social e Paroquial de Alcoentre.

> Projeto RELER

Semanalmente

Entrega dos jornais diários no Centro de Dia de Alcoentre e posteriormente no Estabelecimento Prisional de Alcoentre.

BICA - Biblioteca Itinerante do Concelho de Azambuja

Deny from all