Torneio de Sueca do Concelho de Azambuja – Inscrições abertas

Arranca em setembro de 2022 o Torneio Concelhio de Sueca do Município de Azambuja, que conta com o apoio das Juntas de Freguesia do Concelho.

A iniciativa consiste em apurar três equipas que representem o Concelho de Azambuja, no dia 15 de outubro, no Torneio Intermunicipal em Benavente, no âmbito do projeto Mais Lezíria da CIMLT - Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, em parceria com os onze municípios associados, no qual Azambuja faz parte.

O torneio concelhio irá realizar-se durante o mês de setembro, às sextas-feiras, sábados e domingos.

A participação é gratuita e é obrigatório ter no mínimo 18 anos. As inscrições encontram-se abertas até ao dia 1 de setembro e são limitadas a 32 equipas, por freguesia, sendo que cada equipa é constituída por dois elementos. Para se inscrever deverá dirigir-se à sua Junta de Freguesia com o seu cartão de cidadão e efetuar a inscrição.

O torneio na Freguesia de Vila Nova da Rainha irá decorrer no dia 9 de setembro, sexta-feira, pelas 20h30, em Vale do Paraíso terá lugar no dia 10, sábado, às 20h30 e em Azambuja terá lugar no dia 11, domingo, às 15h00.

No fim-de-semana será em Aveiras de Cima, no dia 16, sexta-feira, pelas 20h30, seguindo-se ao sábado a Freguesia de Aveiras de Baixo, no dia 17, sábado e em Alcoentre terá lugar no dia 18, domingo, pelas 15h00.

O torneio na União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa terá lugar no dia 23 de setembro, sexta-feira, pelas 20h30.

Os locais da realização dos torneios serão a definir pelas respetivas Juntas de Freguesia. Após concluídos os torneios pelas sete freguesias e a eleição da equipa vencedora de cada freguesia, terá lugar a final concelhia, no dia 25 de setembro.

A equipa vencedora do Torneio de Sueca do Concelho de Azambuja, irá seguir para o "Torneio de Sueca Intermunicipal Mais Lezíria", que terá lugar em Benavente, no dia 15 de outubro.

É de referir, que este projeto Mais Lezíria foi criado em 2011 e nasceu da vontade da CIMLT e dos seus onze Municípios associados - Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém - em reunir toda a população da Lezíria do Tejo num grande convívio desportivo, incentivando a participação de todos.

> Normas de participação do Torneio Concelhio de Sueca do Município de Azambuja

Deny from all