Vacinação Antirrábica no Concelho de Azambuja nas primeiras e terceiras 6ª-feiras de cada mês

A iniciar em setembro.

Na sequência do comunicado da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária, a Câmara Municipal de Azambuja informa que foi nomeada como responsável pelo serviço oficial de vacinação antirrábica, a decorrer no Concelho de Azambuja, a Médica Veterinária Marisa Santos.

A vacinação antirrábica e a identificação eletrónica poderão ser efetuados nas primeiras e terceiras sextas-feiras de cada mês, na Garagem da Junta de Freguesia de Azambuja, localizada na Rua da Junta de Freguesia n.º 3, 2050-397 Azambuja, no horário das 09h30 às 11h30.

Este serviço terá o custo de 10,00€ para a tomada da vacina da raiva, o custo de 2,50€ para o microchip e será cobrado o valor de 1€ pelo boletim.

Este serviço irá iniciar-se no mês de setembro e destina-se a todos os habitantes do Concelho de Azambuja.

Para mais informações deverá contactar o 263 400 877 ou por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.