Exposição da APAV “Pelos direitos das Vítimas” vai estar agora patente em Azambuja

Patente de 21 a 30 de outubro, no Atrium em Azambuja.

O Município de Azambuja está a receber uma exposição da APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, intitulada de “Pelos direitos das vítimas”, que irá percorrer as Freguesias do Concelho de Azambuja. Esta exposição consiste em uma seleção de campanhas históricas de sensibilização pública promovidas pela associação, que passará por seis das freguesias do concelho.

Depois da exposição já ter estado patente nas freguesias de Aveiras de Baixo e Aveiras de Cima, passará agora para a freguesia de Azambuja. Estará patente de 21 a 30 de outubro, no Atrium em Azambuja, e poderá ser visita de 2ª a sábado das 09h00 às 20h30.

Conheça aqui os locais e datas das próximas exposições:

União das Freguesias de Manique do Intendente, Maçussa e Vila Nova de S. Pedro: patente de 4 a 13 de novembro, nas instalações da Junta de Freguesia de Manique do Intendente, no horário de 2ª a 6ª-feira das 09h00 às 16h30.

Freguesia de Vale do Paraíso: patente de 18 a 27 de novembro, nas instalações da Junta de Freguesia, no horário de 2ª a 6ª-feira das entre as 9h30 e 12h30 e das 14h00 às 18h00.

Freguesia de Alcoentre: patente de 2 a 11 de dezembro, nas instalações da Junta da Freguesia, no horário de 2ª a 6ª-feira das entre as 9h00 e 12h00 e das 14h30 às 16h00.

É de referir que esta exposição decorre no âmbito do protocolo celebrado com o Município da Azambuja, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima através do Gabinete de Apoio à Vítima de Santarém e a Equipa Móvel de Apoio à Vítima (EMAV) da Lezíria do Tejo que promovem esta Exposição APAV, “Pelos direitos das vítimas”.

A APAV é uma instituição particular de solidariedade social que acredita e trabalha para que em Portugal o estatuto da vítima de crime seja plenamente reconhecido, valorizado e efetivo. Sendo o apoio às vítimas de crime, suas famílias e amigos um foco de intervenção, a promoção de ações de informação e sensibilização da opinião pública é igualmente um objetivo.