Encontro de natação adaptada em Azambuja com a presença da Secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes

Dia 9 de dezembro de 2022, no Complexo de Piscinas de Azambuja

No dia 9 de dezembro, sexta-feira, Azambuja será palco de um encontro de natação adaptada, uma atividade inserida no projeto Mais Lezíria e que contará com a presença da Secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes.

A organização está a cargo da Câmara Municipal de Azambuja, através do serviço de Desporto e Juventude, em parceria com a CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo e conta com o apoio da Associação de Desporto Especial do Distrito de Santarém.

O evento terá início às 09h30, com a receção dos participantes no Complexo de Piscinas de Azambuja, arrancando a atividade pelas 10h30. A entrega de medalhas e t-shirts Mais Lezíria está programada para as 12h30, seguindo-se um almoço convívio de encerramento no refeitório da Escola Básica Boavida Canada.

É de referir que este encontro está integrado no Mais Lezíria, programa de promoção da atividade física, no qual os 11 municípios associados da CIMLT (Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém) promovem eventos desportivos, incentivando a participação de todos, incluindo as crianças, os idosos e as pessoas com deficiência.

Deny from all