Sessão de apresentação de duas obras literárias da autora Yasmine Figueiredo

Dia 11 de dezembro, pelas 15h30, na Galeria da Biblioteca Municipal de Azambuja.

A autora Yasmine Figueiredo vai realizar uma sessão pública de apresentação de duas obras literárias “Lagrimas de mulher" e "Samuel, o Tigre”, no próximo domingo, dia 11 de dezembro de 2022.

A iniciativa terá lugar, a partir das 15h30, na Galeria da Biblioteca Municipal de Azambuja. A entrada é livre e está sujeita à lotação dos lugares disponíveis.

Nota biográfica sobre a autora

Yasmine Figueiredo é residente na localidade de Virtudes, sendo natural de Lisboa, onde nasceu em 1966, e fez a sua formação académica em Gestão Bancária no ISGB. O gosto pelos livros está presente desde tenra idade, quando por volta dos quatro anos se iniciou na leitura. Ao longo do tempo, conciliou os seus estudos com a leitura de todas as obras que conseguiu obter de forma a enriquecer a sua visão sobre a vida, os sentimentos humanos e o mundo em geral.

Além do interesse por outras formas de arte, como a pintura, a escrita esteve sempre presente na sua vida, encontrando nela uma forma fiel de expressar os seus sentimentos. Da obra de Yasmine Figueiredo fazem parte títulos como “Nuvens de Guerra”, “Regresso ao Passado”, “Sobre a linha do Equador” e “Seis meses no teu coração”.