PAFT Fins de Semana abre 2023 com Aula de Pilates em Azambuja

Domingo, 8 de janeiro, às 09h30, no Pavilhão Municipal de Azambuja.

A localidade de Azambuja será palco no próximo domingo, dia 8 de janeiro de 2023 do primeiro evento 2023 do PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, dinamizado pelo Município de Azambuja.

A iniciativa será realizada nas instalações do Pavilhão Municipal de Azambuja e tem encontro marcado às 09h30. À semelhança de todas as iniciativas PAFT Fins de Semana, esta iniciativa é gratuita e aberta à comunidade.

Para participar é obrigatória inscrição, que pode ser realizada no próprio dia e local da atividade ou online, através do preenchimento dos seguintes formulários:

Formulário de inscrição adulto

> Formulário de inscrição menor de idade

Aconselha-se a todos os participantes a levarem roupa desportiva confortável, bem como, água.

De referir que o PAFT Fins de Semana tem como objetivo oferecer à população a possibilidade de praticar atividade física de forma gratuita, bem como, sensibilizar a população para os benefícios da prática desportiva regular. Este programa ocorre quinzenalmente, aos domingos, e vai percorrendo as diversas freguesias do Concelho de Azambuja.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto da Câmara Municipal de Azambuja através do 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.