Vencedores da campanha “Natal no Comércio Local” do Concelho de Azambuja 2022

Sorteio realizado no dia 20 de janeiro de 2023.

O Município de Azambuja procedeu ao sorteiro da campanha "Natal no Comércio Local" na passada sexta-feira, dia 20 de janeiro de 2023.

Recorde-se que esta iniciativa visou reforçar o incentivo às compras no Concelho de Azambuja, através do sorteio de 10 (dez) vales, para novas compras nas lojas aderentes à iniciativa (85 estabelecimentos aderentes), 250,00€ ao 1º; 200,00€ ao 2º; 150,00€ ao 3º; e 100,00€ do 4º ao 10º sorteados, num total de 1300,00€.

Assim, por cada 10,00€ de compras em qualquer um dos estabelecimentos aderentes à iniciativa – talões com data entre 8 de dezembro de 2022 a 6 de janeiro de 2023 - foi entregue um cupão de participação para o sorteio (limite máximo de 10 cupões por fatura).

Para participar era necessário guardar a fatura, preencher o cupão de participação e entregá-lo nas Juntas de Freguesia do Concelho de Azambuja, Unidade de Atendimento ao Público de Aveiras de Cima ou no Posto de Turismo de Azambuja.

Recolhidos todos os cupões, foi feita a  apuração dos dez vencedores, realizada no Auditório do Páteo Valverde, em Azambuja, com transmissão em direto no canal de Youtube do Município de Azambuja

O sorteio contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Azambuja – Silvino Lúcio, do Presidente da ACISMA – Carlos Henriques, do Vice-presidente António José Matos e as Vereadores Ana Coelho e Mara Oliveira.

Os 10 vencedores da campanha "Natal no Comércio Local" são:

1º prémio (250€)

Ana Dias com compras na loja Sandra Tavares - Bebé e Lar, em Azambuja

2º prémio (200€)

Mariana Perdigão com compras na loja Sílvia Coelho, em Aveiras de Cima

3º prémio (150€)

Alice Silva com compras na loja Helena Silva, em Manique do Intendente (União de Freguesias)

4º ao 10º prémio (100€)

Maria Dolvina com compras na loja Mercearia da Aldeia, em Arrifana (União de Freguesias)

Joana Ribeiro com compras na loja Maria Manuela Ribeiro, em Azambuja

Paulo Rodrigues com compras na loja “A loja Country”, em Azambuja

Sofia Mata com compras na Farmácia Miranda, em Aveiras de Cima

Mário Arraião, no Restaurante Genuinus, em Aveiras de Cima

Liliana Costa com compras na loja Marta Pimentel Cabeleireira e Estética, em Azambuja

Matilde Moringa com compras na loja Ribapeixe, em Azambuja

Cada vencedor terá direito a usar o respetivo prémio no comércio do concelho, somente em estabelecimentos aderentes. Para receber o vale, o premiado deverá apresentar a respetiva identificação, através do cartão de cidadão ou outro documento de identificação válido e a respetiva fatura associada ao número do cupão.

Os prémios poderão ser levantados no Posto de Turismo de Azambuja, a partir de terça-feira, dia 24 de janeiro, no horário de segunda a sexta-feira, entre as 10h-13h e as 14h-18h.

A iniciativa resultou de uma parceria entre a Câmara Municipal de Azambuja e a ACISMA – Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Município de Azambuja.