Município e Associação Portuguesa de Operadores Logísticos dinamizam um lanche empresarial

A Câmara Municipal de Azambuja, em parceria com a APOL – Associação Portuguesa de Operadores Logísticos, organizou mais um “lanche empresarial”, no passado dia 13 de março. A iniciativa foi dinamizada pelo Hubslisbon Azambuja, projeto municipal de promoção do empreendedorismo

Neste lanche informal, estiveram presentes representantes de algumas empresas do concelho, nomeadamente, a Americold, a DHL Supply Chain, a ID Logistics, a Luís Simões, a Rangel, a Schenker Portugal, a Stef Portugal e a Zolve – Logística e Transporte, S.A.

Destaque, ainda, para a participação do Presidente da Câmara de Azambuja – Silvino Lúcio, e de Margarida Rodrigues da APOL – Associação Portuguesa de Operadores Logísticos.

Este lanche foi composto por dois momentos, um dedicado à conversa sobre temas legais para o dia-a-dia das empresas, e um segundo momento onde foram abordadas questões como mobilidade, acessibilidades, recrutamento e seleção nas empresas, temas considerados, atualmente, com os mais desafiantes para as empresas de logística.

É de referir que a APOL - Associação Portuguesa de Operadores Logísticos é o resultado de natureza espontânea promovido por um conjunto de empresas do sector que acreditam poder contribuir de forma ativa e decisiva para o futuro deste ramo de atividade económica a nível nacional. A Associação representa os principais operadores logísticos a operar em Portugal a tem como missão dinamizar a competitividade do país pela promoção da subcontratação logística.

Estes eventos têm como objetivo facilitar a comunicação entre a autarquia e as empresas do seu território, assim como, a partilha de ideias com a comunidade empresarial. Com o contributo dos pequenos-almoços e lanches empresariais, o Município de Azambuja pretende levar à criação de uma comunidade de boas práticas empresariais tendo como epicentro o Concelho de Azambuja.

Deny from all