Município de Azambuja organiza "Caminhada Inclusiva" no âmbito do projeto "Mais Lezíria"

Dia 20 de abril, pelas 10h00 no Parque Ambiental em Aveiras de Baixo. Inscrições obrigatórias.

O calendário "Mais Lezíria" 2023 volta a contar com a participação do Município de Azambuja, desta vez, através da dinamização da "Caminhada Inclusiva" no âmbito do programa Intermunicipal MAIS Lezíria.

A atividade está marcada para o dia 20 de abril, pelas 10h00 no Parque Ambiental, em Aveiras de Baixo, junto às instalações dos antigos Viveiros Florestais e Centro Aquícola de Azambuja, da Mata Nacional das Virtudes (KM28, da EN 366).

A participação na iniciativa carece de inscrição obrigatória que deverá ser feita através do seguinte link:

- Inscrições Caminhada Inclusiva Azambuja

De referir que o MAIS Lezíria é um projeto conjunto da CIMLT e dos seus onze Municípios associados - Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém. O MAIS Lezíria continua a ter como objetivo promover a vida saudável na população da Lezíria do Tejo, incentivando a participação de todos, desde as crianças aos idosos, e às pessoas com deficiência.

Todas as atividades MAIS Lezíria são gratuitas, e poderá consultar o programa geral em www.cimlt.eu

Para mais informações, contactar o serviço de desporto da Câmara Municipal de Azambuja através do 263 400 490 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.