“Dia da família” em Azambuja, com atividades lúdicas e muito convívio. Inscreva-se!

Dia 14 de maio, pelas 10h00, no Parque Biológico e Ambiental, em Aveiras de Baixo. Inscrições online até dia 07 de maio.

No domingo, dia 14 de maio, o Município de Azambuja através do PAFT – Programa de Atividade Física para Todos irá dinamizar o “Dia da Família”, no Parque Biológico e Ambiental de Azambuja, em Aveiras de Baixo (EN366 GPS - 39.101052/-8857459 - antigos viveiros). A iniciativa está integrada no projeto “Mais Lezíria”, dinamizado em simultâneo nos onze municípios da CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

A partir das 10h00, serão muitos os jogos lúdicos e desportivos programados para que os/as participantes desfrutem em família de uma manhã animada e descontraída. A atividade pretende, deste modo, comemorar o Dia Internacional da Família, que se assinala nesta data, numa ação mobilizadora da família e amigos, em que todos e todas  terão direito ao almoço convívio e, ainda, a receber uma t-shirt.

O prazo de inscrição termina no dia 07 de maio, e deverá ser realizada através do seguinte formulário online:

- Formulário de inscrição

- Regulamento

É de referir que é obrigatório existir uma relação familiar entre os elementos da equipa (pai, mãe, irmãos, tios, primos, sobrinhos, afilhados, padrinhos, cunhados, enteados, namorados,...), sendo compostas, no mínimo, por três participantes.

Para mais informações, contactar a Divisão de Desporto e Juventude do Município de Azambuja através do número 961 890 278 (chamada para rede móvel nacional) ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..