CLC está a recrutar Estagiário de "Pessoas & Comunicação" (m/f)

Receção de candidaturas até 09 de junho de 2023

No seguimento da parceria entre a Câmara Municipal de Azambuja e a empresa CLC, o município associa-se à divulgação de oportunidades de emprego no nosso concelho.

Estagiário – Pessoas & Comunicação (m/f)

A CLC – Companhia Logística de Combustíveis, S.A., sediada em Aveiras de Cima, encontra-se a recrutar um(a) Estagiário(a) para a área de Comercial e Logística, o(a) qual terá oportunidade de desenvolver e adquirir competências comerciais, aduaneiras e em gestão de stocks, nas seguintes vertentes:
• Comunicação Interna;
• Políticas e processos de Recursos Humanos e Comunicação;
• Formação/Desenvolvimento;
• Organização e Gestão de Funções;
• Processo de avaliação de desempenho;
• Inquéritos e análise de resultados;
• Produção de indicadores;
• Gestão de Equipas;
• Responsabilidade Social

Os(As) Candidatos(as) deverão preencher os seguintes requisitos:
> Habilitações:
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (preferencial); Psicologia; Comunicação & Marketing (ou similar); Gestão de empresas.
> Conhecimento de Línguas:
Inglês - Utilizador Avançado (falado e escrito)
> Conhecimento Tecnologias Informação:
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office
> Competências Comportamentais:
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

A CLC oferece um estágio remunerado de 12 meses, integração em contexto profissional desafiante e oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.

As candidaturas, acompanhadas do respetivo CV (Curriculum Vitae), deverão ser submetidas por e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até ao próximo dia 09 de junho.