Executivo Municipal realiza a 06 de junho a próxima Reunião de Câmara, em Azambuja

Sessão ordinária, pelas 09h30 de terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária quinzenal no próximo dia 06 de junho de 2023, às 09h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Azambuja.

A sessão será transmitida em direto no canal de Youtube da Câmara Municipal de Azambuja, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. Será disponibilizado o link no Facebook do Município de Azambuja para aceder diretamente à transmissão da reunião.

Quanto à Ordem de Trabalhos, é composta pela discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Apoios financeiros:

1.1 - Apoio financeiro à Delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha Portuguesa

1.2 - Apoio financeiro ao Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima

1.3 - Apoio financeiro à Confraria Ibérica do Tejo: IX Cruzeiro Religioso e Cultural do Tejo

Ponto 2 – Revisão Orçamental

Ponto 3 – Reconhecimento de interesse público: "Ecociclo - Energia e Ambiente, S.A."

Ponto 4 – Anulação de receita referente a rendas de habitação social

Ponto 5 – Abertura de procedimento de alteração ao Regulamento de Apoio à Fixação de Médicos de Família no Concelho de Azambuja

Ponto 6 – Protocolo com a Cruz Vermelha Portuguesa no âmbito do Programa de Apoio Alimentar e Bens Essenciais (PAABE)

Ponto 7 – Férias Ativas: valores de inscrição