2ª fase da rede de saneamento de V.N.S.Pedro e Arrifana

Obras da concessionária "Águas da Azambuja, SA".

O Município de Azambuja informa que a empresa “Águas da Azambuja” está a iniciar obras de ampliação do saneamento em Arrifana, Freguesia de Manique do Intendente, e também em Vila Nova de S. Pedro. Trata-se da segunda fase de construção das redes domésticas daquelas localidades. Refira-se que as obras em causa estão previstas no plano de investimentos da “AdAZ – Águas de Azambuja, SA”, empresa concessionária dos sistemas de água no Concelho de Azambuja.

A empresa tentará minimizar os prejuízos causados aos moradores, contudo devido à realização destes trabalhos irão ocorrer constrangimentos à circulação automóvel. Em Vila Nova de São Pedro, a intervenção passa pela Rua do Depósito da Água, Rua de Santo António e Rua do Carrascal; em Arrifana, na Estrada Municipal Arrifana/Arrouquelasno, no Beco Luis de Camões e na Rua da República.

Apela-se ao respeito pela sinalização e à compreensão de todos pelos incómodos causados.