Portfólio de Empresas

+

PEMA

+

É com muito gosto que se apresenta o primeiro por ólio de algumas empresas do nosso tecido empresarial.

Este documento está em constante progressão, crescendo a cada dia que passa o número de empresas. Estamos à procura de novas estratégias para ir ao encontro do que queremos para Azambuja. Tendo como pedra angular a inovação. Esta é claramente considerada como um dos principais mo vadores de evolução económica e social das pessoas que apostam no desenvol- vimento sustentável, dando lugar à construção de processos e vantagens compe vas para o tecido empresarial e melhores condições para a população residente.

No município entendemos a inovação como um instrumento ou ferramenta que permite ex- plorar ideias e transformá-las em sucesso. Toda a inovação advém das pessoas e do capital humano que detêm. Queremos assim potenciar cada um dos azambujenses com processos que permitam oferecer crescimento e prosperidade na nossa região. Apesar do nosso foco es- tar nos nossos jovens. Acreditamos que através de alguns dos processos e da estrutura que foi montada irá permi r um maior envolvimento entre empresas e câmara. O município onde nos encontramos está à procura de formas de conectar inves dores que chegam ao nosso municí- pio e apresentar o motor do concelho que é a sua indústria.

A câmara pretende ser um parceiro ac vo com as empresas, de forma a disporem das melho- res condições sicas e humanas para que estas con nuem a ser diferenciadoras num mercado global cada vez mais “comodo zado”.

É necessário tornar Azambuja como um local para o conhecimento, onde inovação, aprendiza- gem e excelência con uam no mesmo rio.

Veja o portfólio de algumas empresas do nosso tecido empresarial.