Associação Manifestival

Morada | Rua do Moinho n.º 3, 2065-631 Maçussa

Site | manifestivalportugal.com/

Facebook | Manifestival

Manifestival = Manifesto + Festival. Manifesto pelo direito ao acesso a todo o tipo de proposta culturais em zonas fora dos centros urbanos e um festival aberto a todo o tipo de propostas musicais de qualidade.

Em 2016 realizou-se o 1º Manifestival, na Praça dos Imperadores em Manique do Intendente, de extrema beleza e local nobre da nossa região.

Vocacionado para todo o tipo de espectadores, tem como diferenciação absoluta a partilha de uma variedade de sonoridades pouco habituais no meio rural em ambiente festivo.

Sempre de entrada livre conta com o apoio da Câmara Municipal da Azambuja e da União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S.Pedro e Maçussa.