Imprimir esta página

Complexo de Piscinas de Azambuja

 

O Complexo de Piscinas de Azambuja é uma instalação desportiva de base formativa, com aptidão específica para a prática de modalidades e atividades desportivas em meio aquático, bem como para a prática da modalidade de ténis.

Requalificado em 2017, o Complexo de Piscinas é composto por uma piscina coberta com as dimensões de 25m x 12m, um tanque de aprendizagem com 12m x 6m, uma sala polivalente com 14,5m x 14,5m, bancada coberta com capacidade para 100 espectadores, 7 balneários e sanitários públicos. É também dotado de 3 campos de ténis descobertos, que dispõem de uma bancada descoberta com capacidade para 100 pessoas.

O Complexo de Piscinas de Azambuja funciona por época desportiva, sendo os horários definidos anualmente e afixados na receção.

Hidroginástica, Adaptação ao Meio Aquático, Natação Pura, Natação para Bebés, são as atividades dinamizadas no complexo, sendo também possível usufruir da piscina coberta de 25m x 12m em regime de utilização livre. A sala polivalente pode ser alugada por época desportiva, mediante disponibilidade, destinada à prática de diversas modalidades para as quais tenha as condições necessárias.

O aluguer dos campos de ténis pode ser efetuado com caráter pontual ou regular, mediante disponibilidade. A taxa de aluguer de cada campo é de 3,01 € / hora em horário diurno e de 6,02 € / hora em horário noturno.

 

> Regulamento do Complexo de Piscinas   

> INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES para a época desportiva 2020/2021