Alunos que frequentam Escolas fora do Concelho

1. Todos os alunos que frequentem qualquer Escola fora do Concelho devem preencher o formulário correspondente e entregar junto com os documentos neles solicitados na Divisão de Educação, até ao dia 16 de Agosto.

2. Alunos residentes em S. Salvador da Espinheira e Espinheira (Freguesia de Alcoentre) que frequentem qualquer ano de escolaridade nas Escolas do Concelho do Cadaval, devem preencher o formulário correspondente e entregar junto com os documentos neles solicitados na Divisão de Educação, até ao dia 16 de Agosto.

3. Alunos residentes em Casais das Comeiras que frequentem a EB 2, 3 de Pontével, devem preencher o formulário correspondente e entregar junto com os documentos neles solicitados na Divisão de Educação, até ao dia 16 de Agosto.

4. Alunos residentes na freguesia de Alcoentre que frequentem o Ensino Secundário ou Profissional nas Escolas do Concelho de Rio Maior, devem entregar o formulário e entregar junto com os documentos neles solicitados na Divisão de Educação, até ao dia 16 de Agosto.

5. Alunos residentes nas freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa que frequentem o Ensino Secundário nas Escolas do Concelho Cartaxo devem entregar o formulário correspondente e entregar junto com os documentos neles solicitados na Divisão de Educação, até ao dia 16 de Agosto.