Atendimento Urbanismo - restrições Covid janeiro 2021

CONTACTOS URBANISMO:

- telefone: 263 400 400 (atendimento automático - escolher opção 4)

- morada: Avenida do Valverde, Páteo do Valverde, UAP/Posto B, Azambuja

ATENDIMENTO

O atendimento será realizado, preferencialmente, por telefone ou email. Para os assuntos que não possam ser resolvidos por estas vias, será agendado atendimento presencial (técnico, administrativo ou consulta de processos):

- atendimento administrativo telefónico e agendamentos: de 2.ª a 6.ª feira, das 9h às 16.30h, na UAP/Posto B OU por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;

- atendimento administrativo presencial ou consulta processos; de 2.ª a 6.ª feira, das 9h às 16.30, na UAP/Posto B, mediante prévio agendamento;

- atendimento técnico telefónico: 3.ª e 5.ª feira, das 14h às 16.30, mediante prévio agendamento;

- atendimento técnico presencial: 3.ª e 5.ª feira, das 9h às 12.30h, na UAP/Posto B, mediante prévio agendamento.

Apresentação de elementos nos serviços:

- Comunicação prévia, pedido de informação prévia, licença, autorização e legalização E outros requerimentos subsequentes que contenham peças desenhadas de formato superior a A4 deve ser efetuada:

• presencialmente na UAP/Posto B, mediante prévio agendamento;
  • por correio postal, para Câmara Municipal de Azambuja - Praça do Município, n.º 19, 2050-315 Azambuja;

Caso se verifique não ser possível este meio de apresentação, a situação será avaliada mediante prévio contacto telefónico do interessado com os serviços no sentido de se encontrar a solução adequada.

• Apresentação de outros requerimentos (certidões, cópias, 2.ª vias, junção/substituição de elementos, resposta a notificações administrativas, etc.) deve ser efetuada:
  • presencialmente na UAP/Posto B, mediante prévio agendamento.

Entrega de documentos aos interessados por parte dos serviços será efetuada:

• presencialmente na UAP/Posto B, mediante prévio agendamento – regime regra;
  • por e-mail, com aviso de leitura e receção, mediante acordo com o Requerente;
  • por correio postal para a morada do Requerente.

A notificação da prática dos atos administrativos por parte dos serviços continuará a ser efetuada por correio postal para a morada do Requerente, podendo ser, em casos excecionais e mediante acordo com o Requerente, utilizado o e-mail, com aviso de leitura e receção, seguindo depois o ofício por correio registado.