Empreitada de ligação de edifícios municipais por fibra ótica - condicionamentos ao trânsito

Trabalhos em Azambuja, com a duração prevista de 90 dias.

O município de Azambuja informa que teve início nesta terça-feira, 16 de abril de 2024, a empreitada designada por «E03/2024 - Interligação por fibra ótica dos edifícios 'Paços do Concelho', 'Parque Oficinal Municipal (POM)' e 'Estádio Municipal de Azambuja'».

Com vista à instalação da referida fibra, a obra implica a realização de intervenções nos seguintes arruamentos da Vila de Azambuja: Avenida Município de Mosteiros; Rua Engº Moniz da Maia; Rua Cândido de Abreu; Rua Dr. Jaime Abreu da Mota; Rua André Pessoa; Rua dos Forcados Amadores de Azambuja; Rua dos Maias; Rua dos Toureiros de Azambuja; e Rua dos Abegões.

O empreiteiro da obra é a TECNIPRISMA-Engenharia, Lda., e o prazo programado para os trabalhos é de 90 dias.

O Município de Azambuja lamenta os incómodos causados à circulação automóvel e de peões, e apela ao máximo cuidado e respeito pela sinalização nos locais em obra.