“Projeto de Regulamento do PAFT – Maiores de 55 anos” em discussão pública

até dia 26 de dezembro de 2014.

Encontra-se em período de discussão pública o "Projeto de Regulamento do Programa Atividade Física para Todos – Maiores de 55 anos". Este período decorrerá até dia 26 de dezembro de 2014.

O referido projeto de regulamento – publicado no Diário da República, 2ª série, nº229, de 26 de novembro – pode ser consultado aqui e encontra-se à disposição dos interessados também na Unidade de Atendimento ao Público, em Azambuja (Travessa da Rainha, nº 3, das 09H00 às 16H30), bem como nas sedes das Juntas de Freguesia do Concelho.

Durante aquele período, todos os interessados poderão apresentar sugestões, por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal e entregues na Unidade de Atendimento ao Público.