14 de junho - Dia de Azambuja na Feira Nacional de Agricultura

Provas enogastronómicas entre as 14h00 e as 18h00. CNEMA - Santarém.

14 de junho é o dia dedicado ao Município de Azambuja na Feira Nacional de Agricultura, em Santarém. O certame decorre no Centro Nacional de Exposições, de 6 a 14 de junho de 2015 e Azambuja está, uma vez mais, presente no stand da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, instalado na nave "O Prazer de Provar".

A Câmara Municipal, com a parceria de vários agentes económicos de diferentes áreas mas com objetivos comuns em termos de promoção turística, irá dinamizar o stand com propostas para todos os visitantes do espaço nessa tarde de domingo, dia 14. Assim, às 14h00 haverá uma prova de vinhos do produtor Vicapão (Aveiras de Cima); às 15h00, prova de doces da padaria Tradifana (Arrifana – Manique do Intendente) e promoção do evento AZBeer (festival de cervejas artesanais, 3, 4 e 5 de julho em Azambuja). Às 16h00 e às 18h00, mais duas provas de vinhos, respetivamente "Abaladiço" (Vale do Paraíso) e "Cova da Caldeira" (Alcoentre). Pelo meio, a partir das 17h00, prova de produtos biológicos regionais da "Granja dos Moinhos" (Maçussa).

A 52ª Feira Nacional da Agricultura / 62ª Feira do Ribatejo é um dos mais importantes eventos no panorama agrícola português, daí a aposta do Município de Azambuja em continuar a marcar a sua presença, dando a conhecer alguns dos melhores produtos, potencialidades e ofertas do concelho.

2015AzambujaFNAgricultura