Próxima Reunião de Câmara - dia 22 de setembro

Sessão ordinária, às 15h00, nos Paços do Concelho.

.

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja terá lugar dia 22 de setembro de 2015, terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00 (quinze horas).

Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 30 minutos antes da ordem do dia mais 30 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Adenda ao protocolo com a Associação Cultural A Poisada do Campino e atribuição de apoio financeiro

Ponto 2 – Retificação de duas propostas

Ponto 3 – Regulamento de Comércio a Retalho não Sedentário do Município de Azambuja: consulta pública

Ponto 4 – Alteração de lugar no Mercado Mensal

Ponto 5 – Cedência de viatura municipal: ratificação de despacho

Ponto 6 – Normas de participação da Semana Gastronómica “A Gula”

Ponto 7 – Normas de participação e organização do “AZB-Fairplay: VI Campeonato Amador do Concelho de Azambuja”

Ponto 8 – Aditamento ao protocolo com a Associação de Futebol de Lisboa

Ponto 9 – Condições de inscrição no PAFT: Programa Atividade Física para Todos