Próximas Reuniões de Câmara: extraordinária, dia 16 de novembro (2ªfeira); e ordinária dia 17 (3ªfeira)

Ambas às 15h00, no Salão nobre dos Paços do Concelho, em Azambuja.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar a próxima reunião ordinária no dia 17 de novembro de 2015 e, entretanto, agendou uma extraordinária para a véspera, segunda-feira 16. Ambas as sessões irão decorrer no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com início às 15h00.

.

A reunião extraordinária marcada para dia 16 tem, na Ordem de Trabalhos, quinze propostas com pedidos de reconhecimento de Interesse Público Municipal por parte de outras tantas empresas que, por sua vez, necessitam dessa declaração para solicitarem às entidades competentes a regularização da respetiva atividade económica (industrial, entre outras).

.

A reunião quinzenal das terças-feiras, de caráter ordinário, será cumprida no dia 17 de novembro de 2015, terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, também pelas quinze horas.

Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 30 minutos antes da ordem do dia mais 30 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Espaço do Cidadão de Manique do Intendente: protocolo

Ponto 2 – Atribuição de apoios:

» Associação Centro de Dia N. Sra. do Paraíso

» Centro de Saúde de Azambuja – alojamento de médico

» Paróquia de Sta. Marta de Vila Nova da Rainha

» Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima

» Grupo Columbófilo Vilanovense

» Instituições Particulares de Solidariedade Social

» Associativismo do Concelho

» Banco Alimentar Contra a Fome – cedência de viatura