Próxima Reunião de Câmara - dia 28 de março de 2017

Sessão ordinária, às 15h00, no salão nobre dos Paços do Concelho.

.

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja terá lugar dia 28 de março de 2017, terça-feira, na Sala de Sessões, pelas 15h00 (quinze horas).

Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 30 minutos antes da ordem do dia mais 30 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

.

Serão apreciados e votados os pontos da seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 01 – Protocolo de colaboração com a Junta de Freguesia de Azambuja

Ponto 02 – Adjudicação da “Concessão do direito de exploração do restaurante/bar Páteo do Valverde”

Ponto 03 – Declaração de interesse público: SIVAC

Ponto 04 – Compromissos plurianuais: reprogramação da empreitada E58/16 e arrendamento de imóvel

Ponto 05 – Apoios financeiros: Centro Cultural Azambujense e Grupo Tradicional Os Casaleiros

Ponto 06 – Apoio de material e serviços: Capela Mortuária de Aveiras de Baixo

Ponto 07 – Acordos de regularização de dívida: Rancho Folclórico V.N.Rainha e Centro Cultural Azambujense

Ponto 08 – Alteração do fundo de maneio da CPCJ

Ponto 09 – Doação de bens para Avinho 2017