Festa do Caracol

02 a 04 de junho de 2017, em Azambuja

Vai decorrer em Azambuja, entre os dias 02 e 04 de Junho, mais uma edição da “Festa do Caracol”. O evento terá lugar no Campo da Feira, em Azambuja, no pavilhão “Praça das Freguesias” – espaço de gastronomia da recente Feira de Maio, e prolonga-se pelo fim de semana.

O recinto funcionará na sexta-feira dia 02, a partir das 18h00; sábado 04 e domingo 05, a abertura será a partir das 12h00.

As tasquinhas do evento estarão a cargo do Centro Cultural Azambujense; do Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja; dos Veteranos do Grupo Desportivo de Azambuja; do Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso; e ainda dos estabelecimentos de restauração “Restaurante O Parque”; “AZBAR”; “Código Tertúlia”; “Snack-Bar O Farol” e “Café Valada”. Nas propostas gastronómicas haverá as mais variadas receitas de caracol e caracoletas, mas também outros petiscos.

A iniciativa é organizada pelos estabelecimentos participantes e estão prometidos vários momentos de animação, nomeadamente com sevilhanas, karaoke, Kizomba, danças de salão e muita música.

O evento tem o apoio do Município de Azambuja e da Junta de Freguesia de Azambuja.

festadocaracol