Agrupamento de Escuteiros de Azambuja (CNE 1382) organiza o 2º Festival de Sopas

dia 21 de outubro, pelas 19h00, na Poisada do Campino, em Azambuja

.

O Agrupamento de Escuteiros de Azambuja (CNE 1382) organiza no próximo sábado, dia 21 de outubro, a segunda edição do Festival de Sopas. O evento decorrerá nas instalações da “Poisada do Campino”, no Campo da Feira em Azambuja.

Numa tarde e noite de convívio e confraternização entre a comunidade em geral, familiares, amigos e visitantes, este certame conta com a participação de duas dezenas de restaurantes e snack-bares da vila de Azambuja que confecionam sopas e as cedem gratuitamente à organização para que as possam vender, gerando fundos que revertem a favor do Agrupamento.

As sopas poderão ser degustadas a partir das 19h00 e haverá animação musical com o DJ Gonçalo Pedro.

A entrada tem um valor de cinco euros para adultos e três para crianças até aos 10 anos, que dá acesso à tigela em barro, à degustação de todas as sopas e a uma bebida de copo. Quem quiser completar a refeição, poderá adquirir e saborear bifanas, salgados e uma variedade de doces.

Esta iniciativa conta com os apoios da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Azambuja.

Os mais de 60 elementos do grupo, com idades a partir dos 6 anos, apelam à participação de todos os apreciadores de sopa – e não só – como forma de apoiar este saudável movimento juvenil.

20171021 festa sopa escuteiros azambuja