Rancho de Vila Nova da Rainha organiza Festival de Folclore

04 de novembro de 2017, pelas 15h00

O Rancho Folclórico de Vila Nova da Rainha, freguesia do concelho de Azambuja, vai realizar o seu habitual festival de folclore. A edição de 2017 terá lugar no dia 04 de novembro, sábado, na sede do grupo.
A festa começará ao final da manhã, com a receção dos grupos participantes. O público está convidado para acompanhar o desfile dos dançarinos, cantadores e tocadores pelas principais ruas da localidade a partir das 15h00. Meia hora depois terão início as atuações dos ranchos convidados.

Assim, poderão ser apreciadas as tradições etnográficas de várias regiões do país. Irão atuar o Rancho Folclórico da Associação Recreativa Flor de Fanzeres (Gondomar); o Rancho Folclórico de Vila Nova de Mil Fontes; o Rancho Folclórico Flores de Monfirre (Mafra); Rancho Folclórico Esperança na Juventude (Nadadouro – Caldas da Rainha); Rancho Folclórico do Bairro da Fraternidade (S. João da Talha - Loures) e, claro, o rancho “da casa” partilhará com todos o folclore típico de Vila Nova da Rainha.

Este evento conta com o apoio do Município de Azambuja e da Junta de Freguesia de Vila Nova da Rainha.

Festival VNRainha2017