Assembleia Municipal vai reunir em Azambuja, em sessão extraordinária

Dia 30 de novembro (quinta-feira), às 20h30.

A Assembleia Municipal de Azambuja irá reunir em sessão extraordinária no próximo dia 30 de novembro (quinta-feira), pelas 20h30. O Auditório Municipal do Páteo Valverde, em Azambuja será o palco desta primeira sessão do órgão, após a tomada de posse dos seus membros no passado dia 17 de outubro, relativa às eleições autárquicas de 01 de outubro de 2017. A ordem do dia desta reunião será composta pela apreciação e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1
– Eleição de 4 elementos efetivos e um suplente para representação da A.M.Azambuja junto da Assembleia Intermunicipal da CIMLT

Ponto 2 – Eleição de um Presidente de Junta e seu substituto para representação da A.M.Azambuja junto da ANMP (Ass. Nacional de Municípios Portugueses)

Ponto 3 – Eleição de um representante da A.M.Azambuja junto do Conselho do ACES (Agrupamento de Centros de Saúde do Estuário do Tejo)

Ponto 4 – Eleição de um Presidente de Junta para representação da A.M.Azambuja junto do Conselho Cinegético Municipal

Ponto 5 – Eleição de um Presidente de Junta para representação da A.M.Azambuja junto do Conselho Local de Educação

Ponto 6 – Eleição de um Presidente de Junta para representação da A.M.Azambuja junto da Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios

Ponto 7 – Eleição de um Presidente de Junta para representação da A.M.Azambuja junto do Conselho Municipal de Proteção Civil

Ponto 8 – Proposta de criação de várias comissões específicas da Assembleia Municipal de Azambuja