Trânsito condicionado na Estrada Municipal 582 (ligação Maçussa / Manique do Intendente)

Colocação de guardas metálicas. Trabalhos durante os dias 02 e 03 de abril.

(foto - Google Maps)

Com o objetivo de melhorar as condições de segurança, a Câmara Municipal de Azambuja vai  proceder à colocação de guardas metálicas na Estrada Municipal nº 582, entre as localidades de Manique do Intendente e Maçussa. Devido a esta intervenção, o trânsito automóvel estará condicionado, nesta via, nos dias 02 e 03 de abril (2ª e 3ª feiras).

Durante os dias de execução da obra, será ocupada a faixa da estrada correspondente ao sentido de trânsito Maçussa-Manique do Intendente. Por este motivo, o trânsito realizar-se-á, alternadamente, apenas pela outra parte da estrada, com controlo por semáforos.

O Município de Azambuja agardece a compreensão para os incómodos causados pela situação e apela ao respeito pela sinalização no local.