Reuniões do Executivo Municipal de Azambuja regressam ao edifício dos Paços do Concelho

Sessão ordinária dia 10 de abril de 2018, às 15h00

O Executivo Municipal de Azambuja, vai voltar a realizar as reuniões de câmara no Salão Nobre dos Paços do Concelho, após a instalação de uma plataforma elevatória nas escadas de acesso ao salão. O novo equipamento permitirá aos munícipes com dificuldades motoras assistirem às sessões e a qualquer ato que ali venha a ter lugar. Refira-se que, em simultâneo, a autarquia adquiriu uma estrutura semelhante, já instalada e em funcionamento, para possibilitar aos alunos com mobilidade reduzida que frequentam a Escola Básica de Vale-Aveiras a plena acessibilidade ao piso superior daquele estabelecimento de ensino dos 2º e 3º ciclos.

A instalação destas plataformas representa um investimento municipal de 30 (trinta) mil euros.

A próxima reunião ordinária da Câmara Municipal de Azambuja será, então, nos Paços do Concelho, no dia 10 de abril de 2018, terça-feira, pelas 15h00 (quinze horas).

Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.
CMAzambuja plataforma elevatoria 01

Da
Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1
– Regulamento de Trânsito no Núcleo Urbano de Aveiras de Cima

Ponto 2 – Projeto de Regulamento Geral de Águas de Abastecimento e Águas Residuais do Município de Azambuja

Ponto 3
– Atribuição de Lugares de Venda a Retalho no Recinto da Feira de Maio 2018

Ponto 4
– Isenção de Pagamento de Taxa (Transportes) – Escola Secundária de Azambuja

Ponto 5
– Protocolo Câmara Municipal de Azambuja e Casa do Povo de Manique do Intendente