Caminhada "Arrifana à volta" é a próxima proposta do programa PAFT

dia 15 de abril, com encontro na Soc. Rec. de Arrifana, pelas 09h00

A localidade de Arrifana (Manique do Intendente), no designado "Alto Concelho" de Azambuja, é o palco para mais uma atividade do PAFT – Programa Atividade Física para Todos, que decorre quinzenalmente, aos fins de semana. No dia 15 de abril, realiza-se mais uma caminhada – “Arrifana à volta”, onde serão percorridos alguns dos trilhos mais bonitos deste município. Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Azambuja em parceria com a União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa.

O percurso tem cerca de 7 Kms, de dificuldade média, e terá início junto à Sociedade Recreativa de Arrifana. A concentração está marcada para as 09h00. Aconselha-se os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática do pedestrianismo e às condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar. Como habitualmente, haverá carro de apoio para qualquer eventualidade.

A coletividade está a organizar um almoço convívio para todos os participantes no final da caminhada. As inscrições para o almoço são feitas junto da S.R. de Arrifana, através do telefone 263 486 679, até ao dia 11 de abril.

Mais informações através do número 263 400 475 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

paftARRIFANA2018.04.15