Executivo Municipal reúne na Junta da União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa

Sessão ordinária descentralizada, dia 16 de outubro de 2018

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada, cabendo agora a vez da União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa. A mesma terá lugar no dia 16 de outubro, terça-feira, no salão da respetiva Junta, com início às 17h00. Estas sessões pretendem aproximar a gestão municipal dos eleitores e põem em prática o regimento aprovado para o presente mandato de, por cada quatro reuniões efetuadas na sede do concelho, realizar uma reunião numa das sete freguesias do município.

Refira-se que o presidente e os vereadores disponibilizam-se a estar naquela autarquia, a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através do telefone 263 400 403 (Câmara Municipal). Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Alteração dos contratos financeiros/contrato de concessão relativo à exploração e gestão dos serviços públicos de distribuição de água e de drenagem de águas residuais de Azambuja

Ponto 2 – Protocolos de colaboração com os 3 Agrupamentos Escolares - Hipismo

Ponto 3 – Alteração ao Regulamento da Loja Social - CERCI

Ponto 4 – Valores a pagar pela utilização de Equipamentos/Serviços Desportivos

Ponto 5 – Acordo de Adesão à Rede Europeia de CIDADES SABOR SUR

Ponto 6 – Apoio Monetário – União de Desporto e Recreio de Vila Nova da Rainha

Ponto 7 – Apoios Logísticos:

7.1 – Município do Cartaxo

7.2 – Município de Almeirim

7.3 – Associação “Tagarelas Inspiradores”

Ponto 8 – Isenção de Taxa de Desporto: