Fadista Hugo Faustino apresenta CD "Meu Além"

Dia 06 de setembro, às 21h30, na coletividade de Casal de Além.

O Fadista Hugo Faustino, natural de Casal de Além, vai lançar o seu primeiro trabalho discográfico “Meu Além”, na próxima sexta-feira, dia 06 de setembro, pelas 21h30, na sede da coletividade da Associação Desportiva e Recreativa Alencalense, pertencente à União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, no concelho de Azambuja.

O lançamento do CD é um sonho tornado realidade para o fadista, sendo muito importante, para ele, homenagear a terra onde nasceu e aprendeu a gostar de fado. A apresentação irá contar com a participação especial da fadista Cláudia Zarro, que o ajudou a concretizar a realização deste trabalho.

Na promessa de uma grande noite de fado, o acompanhamento musical terá na guitarra portuguesa, Jorge Silva e, na viola, Gilberto Silva. O espetáculo será apresentado por Vasco Casimiro e as entradas são livres.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja, da Associação Desportiva e Recreativa Alencalense e da União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa.

Apresentacao CD Fado Meu Alem