Já chegou a plataforma digital 'azbmais.pt'

Concelho de Azambuja - Uma Comunidade, um Futuro

A plataforma AZB+ é uma ferramenta digital criada e desenvolvida pelo Município de Azambuja, no âmbito do projeto “HubsLisbon Azambuja”. Tem como assinatura promocional o slogan “Uma Comunidade, Um Futuro” e assume-se como uma estrutura inteiramente focada na dinamização empresarial, social e cultural deste concelho.

Os municípios são, cada vez mais, estruturas orgânicas que pretendem atrair pessoas para trabalhar, mas também para viver e estar. Seguem o objetivo de permanecer competitivos e atentos, especialmente, aos fatores de atratividade, acomodando uma série de atividades diversificadas, capazes de dinamizar e potenciar as suas comunidades.

É este o caminho que a Câmara Municipal de Azambuja tem trilhado. Ser um concelho moderno e dinâmico, capaz de reter talento e de criar oportunidades, orientado por um propósito comum, com uma visão mais ágil e eficaz para enfrentar, nomeadamente, as situações e dificuldades causadas pela conjuntura atual.

Foi com estas finalidades que a autarquia criou o AZB+, uma plataforma comunitária de transformação digital com espaços de reflexão, partilha e divulgação de atividades, que facilitem a busca de soluções diferenciadas, colaborativas, criativas e inovadoras. O AZB+ chegou para criar mais valor e novas oportunidades de negócio, apoiar os empreendedores, as empresas e o comércio local, bem como dinamizar a sociedade civil e os seus agentes.

Numa altura de desafios exigentes, o município procura abrir a porta a novas soluções, congregando e reforçando sinergias, numa visão estratégica comunitária.

O convite fica no ar, dirigido a cada instituição, a cada empresário, a cada cidadão: faça parte deste movimento e participe em www.azbmais.pt