Corrida Sempre Mulher Virtual do Dia da Mãe - 02.maio.2021

Caminhe ou corra por uma boa causa!

A Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama vai realizar no próximo domingo, dia 02 de maio, a 1ª edição da “Corrida Sempre Mulher Virtual do Dia da Mãe”. O Município de Azambuja associa-se à causa na luta contra o cancro da mama, promovendo, ainda, o incentivo à prática de atividade físico.

Cada participante pode escolher no dia 2 de maio, Dia da Mãe, a hora e local que lhe for mais conveniente para caminhar ou correr a distância que desejar. A atividade também pode ser realizada numa passadeira elétrica de corrida em casa ou no ginásio.

Para participar deverá fazer a sua inscrição, que inclui um kit com t-shirt e saco oficial. O valor de inscrição tem o custo de 18€ e será enviado por correio registado (custos de envio incluídos). Se realizar uma inscrição em grupo, através da Câmara Municipal de Azambuja, a taxa de inscrição é de 12€ por participante (valor dos portes gratuito para grupos superiores a 30 inscritos).

É de referir que as receitas desta corrida serão entregues à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Para obter o diploma de participação deverá enviar uma fotografia a caminhar ou a correr para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O Município de Azambuja apela para o cumprimento de todas as orientações da Direção-Geral de Saúde.