Câmara de Azambuja convida a população a eleger as futuras árvores para a Praça do Município

Participação online até 28 de maio de 2021.

O Município de Azambuja lança um desafio à população para eleger as novas árvores destinadas a ornamentar a Praça do Município.

Para participar basta aceder ao formulário, e preencher as informações que são solicitadas podendo selecionar, no final, uma ou duas espécies das opções apresentadas.

Encontram-se em votação seis espécies – Magnolia grandiflora (magnólia-de-flores-grandes ou magnólia branca), Aesculus hippocastanum (castanheiro da índia), Aesculus carnea (castanheiro-das-flores-vermelhas), Quercus palustris (carvalho dos pântanos), Zelkova serrata (zelkova japonesa) e a Jacaranda mimosifolia (jacarandá).

É de referir que as espécies em votação, foram selecionadas em função das suas características específicas que pode conhecer aqui: » Descrição das Árvores em votação

A participação estará aberta até dia 28 de maio. Participe!