Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima organiza concerto de angariação de fundos

Dia 17 de julho, pelas 17h00, no Largo da República em Aveiras de Cima.

No próximo sábado, dia 17 de julho, o Largo da República em Aveiras de Cima será palco de um concerto pela Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima.

A iniciativa terá lugar pelas 17h00 e tem como objetivo a angariação de fundos para a coletividade e, em simultâneo, promover um momento musical que reforça o papel das bandas filarmónicas na sociedade. Por outro lado, pretende-se recuperar alguma da dinâmica perdida no último ano e meio devido às restrições impostas pela pandemia.

O evento é uma organização da própria Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima, da Câmara Municipal de Azambuja e da Guarda Nacional Republicana.

A iniciativa decorre em conformidade com as recomendações da Direção-Geral de Saúde e os organizadores apelam ao cumprimento das normas de segurança sanitária.