Bibliotecas Municipais de Azambuja e Aveiras de Cima estarão abertas durante o mês de agosto

O Município de Azambuja informa de que as Bibliotecas Municipais de Azambuja e Aveiras de Cima irão estar abertas ao público durante o mês de agosto.

Era hábito as bibliotecas municipais encerrarem durante o mês de agosto para inventário, mas devido à pandemia que obrigou ao seu encerramento por longos períodos, os equipamentos de Azambuja e Aveiras de Cima estarão abertos durante todo o mês de agosto. Permanecerão abertas de segunda a sexta-feira, no horário das 10h00 às 12H30 e 13H30 às 17H30, continuando a respeitar as normas da DGS.

Durante este período a BICA também irá pausar a sua itinerância, mas o serviço porta a porta será assegurado para quem solicitar.

Por motivos de ordem superior, a Biblioteca de Alcoentre irá estar encerrada de 16 de agosto a 3 de setembro, reabrindo ao público a 6 de setembro.

Para mais informações, contacte 263 400 485 ou visite a página no Facebook.