Deliberações da Reunião de Câmara de 10 de agosto de 2021

O Executivo Municipal de Azambuja realizou mais uma reunião ordinária, pública, no dia 10 de agosto, no auditório do Páteo Valverde em Azambuja.

Nesta sessão, foi aprovada a adjudicação da aquisição de apólices de seguros à companhia Generali Seguros, S.A., prelo prazo de 24 meses, prorrogável por mais 12 meses. Esta formalidade conclui o procedimento de ajuste direto, ao abrigo do acordo-quadro da Central de Compras Eletrónicas da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo com vista à aquisição de apólices de seguros. Recorde-se que o Município de Azambuja integra a referida central de compras e aderiu à celebração deste acordo-quadro, conforme deliberação na Reunião de Câmara do dia 4 de maio de 2021.

Nesta sessão foi, ainda, aprovada a atribuição de um apoio monetário ao Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima destinado à aquisição de carros para recolha e transporte de roupas sujas e limpas, como medida de reforço dos cuidados face à pandemia Covid-19. O pedido de apoio apresentado pela IPSS está devidamente enquadrado no Regulamento de Apoio às Instituições de Solidariedade Social e Equiparadas do Concelho de Azambuja.