Próxima Reunião de Câmara em Azambuja PÚBLICA – dia 07 de setembro de 2021

Sessão ordinária pública, 3ª feira, pelas 09h00, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja, vai realizar mais uma reunião ordinária pública no próximo dia 07 de setembro, terça-feira, pelas 09h00, que terá lugar no Auditório do Páteo Valverde, em Azambuja.

Seguindo as medidas de segurança e as orientações da Direcção-Geral de Saúde, a Câmara Municipal de Azambuja realiza a reunião aberta à presença de público com um limite de 8 pessoas. À semelhança das reuniões anteriores, será transmitida em direto na página do facebook do município, onde todos poderão assistir às intervenções do executivo, discussão e votação de propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no Youtube e no site do município.

A Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Ratificação de Protocolo com a Delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha Portuguesa

Ponto 2 – Cancelamento de Garantia Bancária

Ponto 3 - Isenção e Redução de Transportes Escolares

Ponto 4 – Protocolos: Condições de Contratação e Funcionamento de Equipas de Intervenção Permanente

4.1 – Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre

4.2 – Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Azambuja

Ponto 5 – Adenda ao Protocolo com a Associação Tico & Teco

Ponto 6 – Transferência de verba para os Agrupamentos Escolares para Aquisição de Fardamento

Ponto 7 – Pagamento de transporte a Cátia Mateus – Rainha das Vindimas de Portugal

Ponto 8 – Apoios Financeiros:

8.1 – Fábrica da Igreja Paroquial de Alcoentre