INSCRIÇÕES ABERTAS para ações de Formação Modular Certificada, GRATUITAS, em formato online

Parceria entre o Município de Azambuja e a empresa Significado.

No âmbito de uma parceria entre o HubsLisbon Azambuja da Câmara Municipal de Azambuja e a empresa Significado, a autarquia divulga um conjunto de cursos designados UFCD - Unidades de Formação de Curta Duração, já agendados e que se irão realizar na modalidade à distância / live training.

Até ao final do ano estão previstas mais 4 formações:

- Organização de eventos nacionais e internacionais: carga horária de 25h, com datas a definir.

- Percurso de Criação de Sites: carga horária de 100h, com início previsto a 11 de outubro e término a 18 de janeiro. (Encerradas inscrições - Formação a decorrer)

- Expressão dramática, corporal, vocal e verbal: carga horária de 50h, com início previsto a 28 de outubro e término a 30 de novembro;

- Liderança e motivação de equipas: carga horária de 50h, com início previsto a 13 de dezembro e término a 17 de janeiro.

Todos os munícipes interessados - e que reúnam as condições de acesso indicadas - poderão inscrever-se nestas formações, sem quaisquer custos.

Pode consultar todas as informações referentes aos cursos desde as datas, horários, formador, objetivos e conteúdos, no site da significado ou no site do HubsLisbon Azambuja.

Refira-se que a empresa Significado - Consultoria, Formação e Informática, Lda., é uma entidade formadora certificada pela DGERT-Direção Geral para o Emprego e Relações de Trabalho.

» Formações

» Condições de acesso e de inscrição

» significado.pt

» hubslisbon-azambuja.pt/