Associação Desportiva e Cultural de Tagarro organiza Torneio de Futsal de São Martinho

Dias 20 e 21 de novembro.

A aldeia de Tagarro, pertencente à Freguesia de Alcoentre, Concelho de Azambuja, continua a festejar o São Martinho, desta vez com a realização de um Torneio de Futsal. Este evento desportivo é uma organização da Associação Desportiva e Cultural de Tagarro e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Alcoentre e da Câmara Municipal de Azambuja.

O torneio irá decorrer nos dias 20 e 21 de novembro, no pavilhão polidesportivo da associação. As inscrições para participar neste torneio estão abertas e poderão ser feitas através do telefone 914 460 124 ou para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.