Município já apurou as equipas que irão representar Azambuja no Torneio Intermunicipal de Sueca

No passado sábado, dia 14 de outubro, o Município de Azambuja promoveu nas instalações da Associação Desportiva e Cultural de Tagarro, na Freguesia de Alcoentre, o Torneio Concelhio de Sueca.

Participaram 24 equipas neste torneio, no qual foram apurados os três pares de jogadores que irão representar o Concelho de Azambuja, no Torneio Intermunicipal de Sueca, a realizar em Benavente, no próximo dia 28 de outubro.

As equipas apuradas foram a dupla Ricardo Vieira e Gonçalo Vieira, vencedores da prova; a dupla Manuel Nobre e Wilson Simões, classificados em segundo lugar; e o par Aníbal Simplício e Aristides Sousa, no terceiro lugar do pódio.

De referir que todas as equipas foram presenteadas com um baralho de cartas do Município de Azambuja e, ainda, que o torneio terminou com um jantar oferecido a todos os participantes pela Associação Desportiva e Cultural de Tagarro. Foi um evento muito saudável que reuniu os munícipes amantes do jogo da sueca, num ambiente descontraído, cultural e desportivo.

Este torneio é mais uma iniciativa no âmbito do projeto Mais Lezíria, dinamizado em parceria entre os onze municípios associados da CIMLT - Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, da qual Azambuja faz parte.