Centro de Marcha e Corrida de Aveiras de Cima já iniciou a época 2023/2024

O Centro de Marcha e Corrida de Aveiras de Cima, no Concelho de Azambuja, já retomou a sua atividade para a época 2023/2024. As sessões de treino realizam-se duas vezes por semana, às segundas e quintas-feiras, com encontro marcado às 19h00, sempre no Mercado Diário de Aveiras de Cima.

Trata-se de um programa com o apoio de técnicos qualificados que tem como principais objetivos divulgar e incentivar a prática regular da atividade física entre a população, combater o sedentarismo, melhorar a qualidade de vida dos participantes e promover a inclusão social.

Recorde-se que este centro está integrado no Programa Nacional de Marcha e Corrida, criado pela Federação Portuguesa de Atletismo e conta, ainda, com o apoio do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude.

Para mais informações, deverá contactar a Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Azambuja, através do telefone 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..