Biblioteca Municipal de Azambuja abre as portas a mais uma Feira do Livro Usado

De 05 a 29 de dezembro de 2023.

Tal como vem sendo hábito nesta época do ano, o Município de Azambuja, através da sua rede de bibliotecas públicas, promove uma Feira do Livro Usado. Neste Natal 2023, a feira decorrerá na Biblioteca Municipal de Azambuja entre os dias 5 e 29 de dezembro, de terça a sexta-feira das 9h30 às 18h00 e ao sábado das 10h00 às 13h00.

A iniciativa tem o objetivo de dinamizar a leitura e, simultaneamente, contribuir para a sustentabilidade, valorizando os livros usados e promovendo a venda daqueles que já não se encontram em condições para estar nas estantes das bibliotecas ou que existam em duplicado.

Assim, a autarquia convida todo o público a visitar o átrio da Biblioteca de Azambuja e encontrar, a preço muito acessível, uma leitura que seja do seu agrado. Além disso, a oferta de livros por ocasião do Natal será sempre uma ótima sugestão, incentivando o saudável hábito de leitura e melhorando a literacia e a criatividade.

Visite a Feira do Livro Usado, na Biblioteca Municipal de Azambuja, entre os dias 05 e 29 de dezembro!