Vencedores da campanha “Natal no Comércio Local” do Concelho de Azambuja 2023

Sorteio realizado no dia 24 de janeiro de 2024, em direto no Youtube da Câmara Municipal de Azambuja.

O Município de Azambuja procedeu ao sorteio da campanha “Natal no Comércio Local”, no passado dia 24 de janeiro de 2024.

Recorde-se que esta iniciativa visou reforçar o incentivo às compras no Concelho de Azambuja, através do sorteio de 20 (vinte) vales, para novas compras nos estabelecimentos participantes. Nesta edição, foram distribuídos um total de 2 300,00€ (dois mil e trezentos euros), cabendo um vale de 250,00€ ao 1º contemplado; um de 200,00€ ao 2º; um de 150,00€ ao 3º; e ainda 17 vales de 100,00€ cada, do 4º ao 20º sorteados.

Reunidos numa tômbola todos os cupões preenchidos pelos consumidores, foi feito o apuramento dos vinte vencedores, realizado no Auditório do Páteo Valverde, em Azambuja, com transmissão em direto no canal Youtube da Câmara Municipal de Azambuja.

O sorteio contou com a presença do Presidente da Câmara – Silvino Lúcio, do Vice-Presidente António José Matos e das Vereadoras Ana Coelho e Mara Oliveira, bem como do Presidente da ACISMA – Carlos Henriques.

Os 20 premiados da campanha “Natal no Comércio Local 2023” são:

1.º prémio – 250,00 €

Anabela Bento, com compras realizadas no estabelecimento Golfel, em Acoentre

2.º prémio – 200,00 €

Lurdes Beja, com compras realizadas no estabelecimento Mentol by Fatilã, em Azambuja

3.º prémio – 150,00 €

Elisabete Marques, com compras realizadas no estabelecimento Ribapeixe, em Azambuja

4º ao 20º prémio – 100,00 €

Tânia Mota, com compras realizadas no estabelecimento Ribapeixe, em Azambuja

Raul Nicolau, com compras realizadas no estabelecimento Lume Brando, em Azambuja

António Manuel Coelho Maria, com compras realizadas no estabelecimento Talho do Rossio, em Azambuja

Graciete Neto, com compras realizadas no estabelecimento Talho do Rossio, em Azambuja

Maria Teresa Santos, com compras realizadas no estabelecimento Loja Country, em Azambuja

Margarida Silva, com compras realizadas no estabelecimento Êxitomagnólia, em Azambuja

Elias Simões, com compras realizadas no estabelecimento Êxitomagnólia, em Azambuja

Carlos Rebelo, com compras realizadas no estabelecimento Contacto, em Azambuja

Maria Manuela Rocha, com compras realizadas no estabelecimento Ribapeixe, em Azambuja

Tânia Ramos, com compras realizadas no estabelecimento Loja Rural, em Casal d’ Além

Paulo Costa, com compras realizadas no estabelecimento Cantinho da Mena, em Azambuja

Gonçalo Ferreira, com compras realizadas no estabelecimento Pastelaria Arcada, em Azambuja

Maria de Lurdes, com compras realizadas no estabelecimento Celeiro, em Vila Nova da Rainha

Odete Cação, com compras realizadas no estabelecimento Bebé e Lar, em Azambuja

Paula Ferreira, com compras realizadas no estabelecimento Talho do Rossio, em Azambuja

Sandra Paulo, com compras realizadas no estabelecimento Ourivesaria Confiança, em Azambuja

Ana Maria Ribeiro Lobato, com compras realizadas no estabelecimento Golfel, em Alcoentre

Cada vencedor terá direito a usar o respetivo prémio no comércio do concelho até ao dia 31 de março, somente nos estabelecimentos aderentes à campanha. Para receber o vale, o premiado deverá apresentar a respetiva identificação, através do cartão de cidadão ou outro documento de identificação válido e a respetiva fatura associada ao número do cupão.

Os prémios poderão ser levantados no Posto de Turismo de Azambuja até ao dia 24 de fevereiro, de 2ª a domingo, no horário das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

A iniciativa resultou de uma parceria entre a Câmara Municipal de Azambuja e a ACISMA – Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Município de Azambuja.

> Vídeo da transmissão em direto do sorteio dos cupões