INSCRIÇÕES ABERTAS - Conversa “Educar (para) o Otimismo”, em Azambuja, com psicólogo José Miguel Oliveira

Dia 26 de março, às 19h00, no Auditório Municipal do Páteo do Valverde.

O Município de Azambuja está a organizar uma conversa sob o tema “Educar (para) o Otimismo”, indo ao encontro da vontade expressada pelos pais e encarregados de educação dos Agrupamentos de Escolas do Concelho de Azambuja.

Esta conversa terá lugar no dia 26 de março (terça-feira), às 19h00, no Auditório Municipal do Páteo do Valverde, em Azambuja.

Terá como orador o Dr. José Miguel Oliveira, psicólogo educacional, formador de pais e professor na área comportamental – liderança, gestão de conflitos, relacionamento positivo – e, também, na área educacional – gestão da sala de aula, indisciplina, conflitos, como motivar os alunos, educar para o otimismo. Além de desenvolver várias palestras motivacionais é, ainda, autor de livros já editados, como «Nem bonsai, nem trepadeira - os "33" erros mais comuns dos pais»; «Dar aulas é fácil. Difícil é ser professor!»; «Na curva do Tempo - Fotopoemas»; e de três novos trabalhos prestes a publicar.

A participação na atividade é gratuita, mas carece de inscrição que deverá ser realizada através do preenchimento do formulário online: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO